MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 14:31hs.
Rob Friedl

Interblock nomeia o novo vice-presidente de vendas para contas corporativas

O principal fabricante de jogos de mesa eletrônica de luxo, Interblock, anunciou a nomeação de Rob Friedl como vice-presidente de vendas para contas corporativas. Com base em Reno, Nevada, Friedl será responsável por supervisionar operações de vendas e gerenciamento com foco em operadores corporativos dos EUA.

Friedl traz mais de 16 anos de experiência em gerenciamento de vendas e desenvolvimento de negócios para a Interblock. Mais recentemente, ele atuou como Senior Account Executive na Konami Gaming, onde gerenciou territórios de vários milhões de dólares vendendo soluções de hardware, software e serviços. Antes desse papel, ele atuou como gerente de vendas de Território na JCM Global, onde gerenciou mais de 160 contas e atuou como membro chave na abertura de sua nova filial em Reno, NV.

O CEO da Interblock, John Connelly, disse: "Estamos entusiasmados em receber o Rob na equipe Interblock. Sua amplitude e profundidade de conhecimento da indústria e seu histórico incrível o torna um ativo fantástico para Interblock".

Antes de entrar no setor de jogos, Rob atuou como Representante Profissional II na Merck & Co., onde foi homenageado com um Prêmio do Vice President's Club em 2003 pela maior conquista de vendas e foi cinco vezes vencedor do Prêmio de Excelência por desempenho  de vendas pendentes dentro da empresa. Robert também foi homenageado como gerente de vendas do ano na JCM Global em 2007 e 2010.

Fonte: GMB