MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 19:49hs.
Novo torneio de slots

Jogos da R. Franco Digital estão disponíveis no Wanabet

Com a chegada do novo ano, os usuários do Wanabet - uma operação de jogo online do Grupo R. Franco - agora podem desfrutar de 20 novos jogos desenvolvidos pela divisão de jogos online do grupo. Para comemorar, o Wanabet (www.wanabet.es) lançou ontem o Torneio de Slots com 10 mil euros em prêmios entre os 50 melhores, recebendo o vencedor € 2.500.

Os participantes podem escolher entre uma ampla gama de jogos clássicos, como Game of Chronos, Caramelo ou RF Big Catch, e novos desenvolvimentos, como a Flamy’s Roulette ou Chapas, com base no jogo tradicional. E este é apenas o começo, já que o catálogo da R. Franco Digital continuará a crescer este ano com novos títulos, como Draw Poker, Gnomes, Extra Reel Magic Pot, Mus, Roman Double Up e Wild West.

A empresa desenvolveu esses jogos no Kolyseo, seu próprio servidor de jogo orientado para a distribuição de jogos em qualquer plataforma e canal (on-line e varejo) e projetado para se integrar facilmente em qualquer operação de jogo: de pequenos salões independentes, cruzeiros ou servidores de cassinos ou sites de jogos online.

"É a confiança e o know-how da R. Franco Digital, bem como o seu extenso e variado catálogo de jogos, que faz operadores como a Betplay na Colômbia, a Jokerbet na Espanha e agora também o Wanabet, apostarem na empresa", diz a companhia através de um comunicado de imprensa.

Fonte: GMB