LUN 20 DE MAYO DE 2024 - 13:05hs.
No início de 2019

Clive Hawkswood vai deixar a RGA

Clive Hawkswood, CEO da entidade de jogos de azar online Remote Gambling Association (RGA), confirmou que decidiu renunciar ao cargo de líder da organização. Ele disse que pretende deixar oficialmente a liderança da RGA no início de 2019 e que ajudará a organização comercial em sua busca executiva por um sucessor.

Um veterano do desenvolvimento de políticas do Reino Unido e da Europa, Hawkswood lidera a RGA desde 2005, representando os interesses da indústria a nível internacional, ao mesmo tempo que promove melhores padrões e responsabilidade social para as partes interessadas.

Durante mandato, Hawkswood foi responsável por expandir significativamente a participação e a representação da RGA, bem como pelo lançamento de iniciativas de jogo mais seguras.

Hawkswood deixa a RGA, já que o jogo do Reino Unido se prepara para lançar seu novo programa de autodeslizamento, GamStop, que será liderado por Fiona Palmer (CEO), juntamente com Jenny Watson CBE como presidente.

Falando na 'Betting on Sports Conference' de 2018, Hawkswood detalhou aos delegados que a RGA estava em diálogo aberto com os funcionários do Tesouro do Reino Unido, em relação ao governo que impunha mais um aumento de impostos sobre o serviço de jogo remoto.

Espera-se que a RGA confirme oficialmente a partida de Clive Hawkswood nos próximos dias.

Fonte: GMB