LUN 20 DE MAYO DE 2024 - 09:54hs.
Em Joanesburgo

Líderes da indústria confirmam que é a hora da ICE Africa abrir suas portas

A ICE Africa abre suas portas hoje (24) dando boas-vindas a influenciadores de mais de 90 jurisdições, incluindo 26 nações africanas, no Centro de Convenções de Sandton. O dia da abertura, que marca a primeira vez que o nome ICE, da Clarion Gaming, é estendido para além de sua residência em Londres, contará com a presença de líderes do setor, incluindo os principais tomadores de decisão, operadores, legisladores, grandes compradores, empresários e mídia.

Falando no evento de abertura, Kate Chambers, diretora administrativa da Clarion Gaming, disse: "Trabalhamos de perto com os principais números da indústria para oferecer um evento sob medida que ofereça uma oportunidade para todas as seções da industria se conhecerem, compartilharem melhores práticas e verem as mais recentes inovações de jogos em primeira mão".

“A ICE Africa traz um evento muito esperado para a qual muitos líderes da indústria acreditam ser uma das regiões mais importantes e excitantes dos jogos mundiais. É fantástico experimentar o nível de apoio demonstrado pelos participantes, palestrantes, patrocinadores, parceiros de mídia e órgãos governamentais que estão comprometidos com a criação de um evento de jogos business-to-business que o continente possa se orgulhar”, acrescentou Chambers.

John Kamara, diretor da Global Gaming Africa, também disse: "Eu acredito que estamos atualmente no olho de uma bela tempestade e a capacidade de atrair o investimento certo é parte do objetivo que todos nós devemos trabalhar juntos para alcançar. A ICE Africa está se estabelecendo como um lugar onde os investidores vem e encontram oportunidades, onde os operadores aprendem como expandir seus negócios e onde nós fornecemos um armazém educacional para a indústria daqui para frente”.

"O continente como um todo apresenta suas próprias oportunidades únicas, bem como desafios que você não encontra na Europa ou na América e não há dúvidas de que a África está aberta para negócios e as oportunidades são enormes", concluiu.

Fonte: GMB / Totally Gaming