LUN 20 DE MAYO DE 2024 - 15:35hs.
8 a 9 de novembro em Reno, Nevada

GSA realiza uma conferência de tecnologia focada em blockchain

A Gaming Standards Association (GSA) dá as boas-vindas ao setor em seu primeiro evento de conferência: GSA Technology Summit - Focus on Blockchain, programado para 8 a 9 de novembro, no Nevada Museum of Art, em Reno, Nevada. Com a Novomatic como patrocinador principal, o evento também apresenta uma palestra do senador do estado de Nevada, Ben Kieckhefer.

“A tecnologia Blockchain - a segunda fase da Internet - terá um impacto dramático em nossas vidas e negócios. Está preparada para revolucionar o compartilhamento de dados, a segurança e tem a capacidade de fornecer às autoridades reguladoras níveis de transparência anteriormente inatingíveis. Aqueles que olham como essa tecnologia impactará a indústria de jogos poderão ouvir as empresas que estão usando a tecnologia hoje e os reguladores enquanto debatem os benefícios que a Blockchain lhes proporciona ”, afirma a associação.

O presidente da GSA, Peter DeRaedt, comentou: “Estamos entusiasmados em ver muito interesse no evento. Para essa conferência única, usamos nossos extensos contatos dentro e fora do setor de jogos para reunir palestrantes e participantes que tenham a experiência e o conhecimento para oferecer aos participantes uma base e uma educação mais fundamentadas sobre essa tecnologia. ”

O evento conta com palestrantes da: Axes Network, Clear Poker, Dominode, Gioco Ventures, Global Market Advisors, IBM, Innovum Technology, INTEL, Loyra Abogados, McDonald Carano, MELCO Resorts & Entertainment, ORACLE, RedChalk Group, Comunicação Segura, Berkeley Center for Direito e Negócios, Unikrn.

O presidente do Blockchain Committee, Earle G. Hall, disse: “Blockchain é a resposta para muitas das nossas ineficiências. É inerentemente projetado para fluxo de informações transparente, seguro e distribuído. O Blockchain aumentará exponencialmente o potencial de colaboração, eficiência e conectividade. Estamos ansiosos para este evento e esperamos realmente educar a indústria sobre este tópico”.

Fonte: GMB