JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 11:43hs.
De 14 a 15 de maio

Lima sediará o 6° Ibero-American Gaming Summit em 2019

A capital peruana sediará o 6° Ibero-American Gaming Summit, a reunião anual referência para a indústria de games que será realizada de 14 a 15 de maio de 2019. A cúpula reunirá os principais reguladores e atores do setor com o objetivo melhorar os mecanismos regulatórios e o intercâmbio de informações entre empresas e reguladores.

O evento representa uma importante reunião que aproxima reguladores de todos os países ibero-americanos para fortalecer os laços governamentais e empresariais.

O Governo do Peru, por meio do órgão regulador do Ministério do Comércio Exterior e Turismo, a Direção Geral de Jogos de Cassino e Slot Machines, atuará como o Embaixador Institucional do encontro na qualidade de anfitrião.

Além disso, como em todas as edições anteriores desde o início do projeto em 2013, a cúpula tem o apoio do Ministério da Fazenda e Administração Pública da Espanha por meio da Diretoria Geral para o Regulamento do Jogo.

As associações peruanas do setor de jogos também estarão participando deste evento.

Depois de suas cinco edições anteriores, realizadas em Madri, Cidade do México, Cartagena das Índias e, mais recentemente, em Medellín, o Ibero-American Gaming Summit busca continuar se consolidando na região ibero-americana.

 

Fonte: GMB