VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 23:55hs.
Do Aragón e da Catalunha

Zitro recebe importantes autoridades locais em sua sede

A Zitro recebeu uma visita de delegação de alto nível em sua sede em Barcelona. O grupo das regiões de Aragón e da Catalunha foi liderado pela diretora de justiça interna Maria Angeles Júlvé León, de Aragón e pela diretora de impostos e jogos de azar da Catalunha, Natalia Caba Alba. Eles foram acompanhados pelo chefe de autorização e serviço de sanções em Aragón e o vice-diretor de jogos de azar da Catalunha.

A Diretora de Justiça Interior do Governo de Aragón, María Ángeles Júlvez León, e a Diretora de Impostos e Jogo da Generalitat da Catalunha, Natalia Caba Alba, acompanhadas respectivamente pela Chefe do Serviço de Autorizações e Sanções, Elena Pérez Aparicio e pelo Vice-Diretor de Gambling, Amadeu Farré i Morell; visitou as instalações da Zitro em Barcelona onde puderam conhecer detalhadamente o processo de fabricação de cada produto.

Formando uma comitiva excepcional, e acompanhado por Johnny Viveiros Ortiz, fundador da Zitro, Manuela Jiménez, Vice Presidente, Sebastián Salat, CEO, Marta Cuesta, Diretora de Produto, e Cristina García, Diretora de Relações Institucionais, as autoridades visitaram os diferentes departamentos que estão localizados no Zitro Technological Campus, onde o desenvolvimento de softwares, dos vídeo bingos e o design de jogos de slot de vídeo e os aplicativos da Zitro Interactive são realizados.

O campus, totalmente dedicado às atividades de Pesquisa + Desenvolvimento + Inovação, também possui estúdios de gravação de vídeo e de som de última geração, além de uma fábrica dedicada à produção e controle de qualidade das máquinas de jogos Zitro e Bryke.

Johnny Viveiros Ortiz disse que "somos muito gratos às autoridades por seu interesse em conhecer nosso Campus Tecnológico e estamos muito orgulhosos em mostrar a eles nossa Fábrica de Idéias em detalhes, onde a grande equipe da Zitro os transforma em experiências únicas para jogadores em todo o mundo usando a tecnologia mais avançada do mercado”.

Fonte: GMB