VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 03:01hs.
Glen Bullen

AGS nomeia novo diretor comercial para sua divisão interativa

A AGS informou que Glen Bullen se junta à empresa como Diretor Comercial para sua divisão AGS Interactive. “Eu nunca conheci um grupo de pessoas mais conhecedor, experiente e apaixonado do que aquele da AGS, com um foco tão claro em causar um grande impacto no espaço de jogos online em um tempo muito curto”, comentou Bullen.

A Bullen ficará baseada no escritório da AGS em Gibraltar e se concentrará em apoiar as atuais operadoras licenciadas com sede em Gibraltar no espaço de jogos com dinheiro real, além de expandir o crescimento da AGS Interactive para mercados regulamentados em toda a Europa.

O longo mandato da Bullen no setor de jogos on-line inclui vários cargos comerciais entre empresas (“B2B”) com os principais fornecedores, como EveryMatrix, Odobo, CyberArts, Chartwell Technology e WagerWorks.

Matt Reback, vice-presidente executivo da AGS, disse: “Estamos entusiasmados por Glen se juntar à nossa equipe AGS Interactive e esperamos alavancar seu amplo conhecimento da indústria de jogos on-line e seu comprovado histórico de estabelecer e manter parcerias estratégicas e entregar best-sellers. soluções em classe. ”

Bullen comentou: “Estou muito entusiasmado por fazer parte da equipe da AGS Interactive. Conheço os principais por trás da plataforma principal da AGS há vários anos e sempre admirei-os pessoalmente e pelo sucesso que alcançaram rapidamente".

"Eu nunca conheci um grupo de pessoas com mais conhecimento, experiência e paixão do que aqueles da AGS, com um foco tão claro em causar um grande impacto no espaço de jogos on-line em um tempo muito curto", acrescentou Bullen.

Fonte: GMB