SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 10:17hs.
Na World Lottery Summit 2018

IGT mostra o “Future of Connected Play” em Buenos Aires

A IGT mostrará o que vem por aí para criar uma experiência ininterrupta e conectada para os jogadores de loteria no 'Future of Connected Play' na World Lottery Summit 2018 (WLS), de 18 a 22 de novembro, no Hotel Hilton em Buenos Aires. A IGT apresentará uma visão de jogo de loteria conveniente, divertido e seguro em quatro configurações: Casa, Ambientes Sociais, Viagem e Loja.

"Os visitantes do estande da IGT são convidados a explorar uma série de ambientes e aprender como os jogadores de loteria podem se conectar através de canais e verticais de jogos. Você verá idéias e soluções para evoluir a experiência de jogo em cada local", disse Declan Harkin, vice-presidente sênior. e Chief Operating Officer Lottery, International.

"Nossa experiência imersiva reflete a abordagem Customer First da IGT e o investimento em pesquisas, plataformas e conteúdo focados no futuro para ajudar as loterias a oferecerem um jogo perfeito e abrir um diálogo com a nova demografia dos jogadores", acrescentou Harkin.

A IGT apresentará uma visão de jogo de loteria conveniente, divertido e seguro em quatro configurações:

Em Casa - A casa de compras torna a loteria rápida e conveniente através da interface preferida do jogador, com soluções de comércio conversacional alavancando dispositivos e plataformas de reconhecimento de voz, soluções para comprar on-line e receber entrega em domicílio ou ingressos digitais.

Em ambientes sociais - Experimente como é fácil para o consumidor selecionar jogos, trocar de dispositivo e aproveitar uma experiência de jogo prolongada via VLT e celular.

On the Go - Onde quer que estejam e o que estão fazendo, os jogadores podem se conectar com seus jogos favoritos. As soluções incorporam a tecnologia chatbot e as experiências multi-game-play que continuam continuamente, desde a base terrestre até a mobilidade.

In-Store - O futuro do jogo conectado inclui uma nova solução de varejo IGT sem dinheiro e sem papel, digitalizando completamente a experiência do jogador no varejo e uma experiência de compra personalizada usando sinalização digital baseada em insights orientados por dados.

Além disso, o programa WLS 2018 contará com os seguintes executivos da IGT:

- Paul Riley, vice-presidente de Inovação e Transição de Loteria, falará sobre os tópicos de Inovação e Jogo Conectado durante a Apresentação de Colaborador Platinum na segunda-feira, 19 de novembro, a partir das 12h30. - 12: 45h no salão de festas Pacifico B do Hotel Hilton Buenos Aires.

- Wendy Montgomery, vice-presidente sênior de marketing da loteria global, participará da Platinum Contributor Session na terça-feira, 20 de novembro, das 11h15 às 12h00. no salão de festas Pacifico B do Hotel Hilton Buenos Aires.

Fonte: GMB