JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 23:48hs.
Beth Clark

Innovative Technology Americas contrata nova Gerente de Escritório

A Innovative Technology Americas recebe nesta semana Beth Clark, nova gerente de escritório, em sua sede em Wisconsin. Ela se junta às operações norte-americanas da empresa em um momento crucial de crescimento e é parte integrante da garantia de uma excelente prestação de serviços para sua extensa base de clientes nos EUA.

Rebecca White, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de negócios, comentou: “Estou muito feliz em receber Beth na equipe dos EUA. Beth está conosco há alguns meses e ela fez uma diferença real no funcionamento do escritório. Beth tem um longo histórico de trabalho em gestão de escritório nas indústrias de manufatura e distribuição, o que a torna ideal para o papel”.

"A função é composta pela a responsabilidade no atendimento ao cliente, processamento de pedidos, entrada de dados, contas e assistência de vendas, e Beth já fez melhorias em todas as áreas", acrescentou White.

Comentando sobre sua nova posição, Beth disse: “Entrei na empresa em junho e estou me adaptando bem, aproveitando o trabalho e conhecendo a ampla gama de produtos de validação de dinheiro que oferecemos. Estou aplicando minhas extensas habilidades de gerenciamento e aquisição de escritório à função e já coloquei em prática novos procedimentos para atender aos pedidos dos clientes da maneira mais eficiente possível”.

“Estou entusiasmada com a oportunidade e o potencial de crescimento da Innovative Technology Americas e espero trabalhar com o restante da equipe dos EUA e com meus colegas internacionais para expandir nosso alcance na região”, concluiu ela.

Fonte: GMB