JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 15:40hs.
Crescimento contínuo

ICE London 2019 é confirmada como a maior edição registrada

A Clarion Gaming, organizadora da ICE London, confirmou que a edição de 2019 será a maior já registrada, com um espaço líquido crescendo de 43.500 m² para 45.500 m², um aumento de pouco menos de 5%. “Desde 2012, o show cresce ano a ano e agora tem mais que o dobro do tamanho do que aquele momento”, comentou Kate Chambers, Diretora Executiva da Clarion.

Anunciando o crescimento, Kate Chambers, diretora administrativa da Clarion Gaming, disse: “É importante ressaltar que isso não é um aumento pontual na demanda por espaço, mas parte de uma tendência que remonta a 2012, quando o salão de espetáculos incluiu 22.500 metros quadrados. Desde então, a ICE London cresceu ano a ano e agora é mais do que o dobro do tamanho de 2012, um feito notável quando se considera o nível de atividade de fusões e aquisições ocorrido na indústria durante esse período”.

“Embora o crescimento de 2017/18 tenha sido devido à demanda por espaço dos provedores de pagamentos, o crescimento de 2019 foi, em parte, impulsionado pelas empresas de Sportsbook e iGaming após a revogação da Lei de Proteção ao Esporte Profissional e Amador (PASPA) pela Suprema Corte. Não podemos influenciar a mudança, mas, como organizadores profissionais de eventos, mergulhados em jogos, nosso trabalho é responder rapidamente aos desenvolvimentos do mercado - seja tecnológico ou legislativo - e fornecer o melhor ambiente possível para que as empresas possam realizar seus negócios. Como o evento de jogo mais internacional no calendário, os expositores sabem que podem usar a ICE London como um método de lançamento em qualquer jurisdição de jogo do mundo. Em 2018, a ICE London atraiu 33.536 visitantes de 153 países e está claro que nenhum outro evento de jogos pode oferecer esse volume ou a disseminação de oportunidades de negócios internacionais”.

Embora o desenvolvimento da ICE London seja uma notícia positiva para todos os stakeholders da marca, Kate Chambers faz questão de sublinhar a importância de seguir uma estratégia de crescimento gerenciado. Ela explicou: “A mudança para o ExCeL London nos deu a oportunidade de fornecer aos expositores as opções de stand que simplesmente não eram possíveis em Earls Court. Depois disso, tomamos o cuidado de não seguir uma estratégia agressiva de crescimento. Em vez disso, temos trabalhado duro para casar o crescimento da feira com um crescimento no número de visitantes e tenho o prazer de dizer que, em 2018, tivemos sucesso em aumentar o número médio de visitantes por estande em 17 por cento e a média do número por metro quadrado em 12%”.

O internacionalismo da ICE London foi sublinhado por dados de visitantes auditados de forma independente, que confirmaram que o país mais representado na ICE London 2018 foi Malta (1.910 participantes), seguido pela Alemanha (1.445), Estados Unidos (1.253), Áustria (1.170) e Espanha (1,097). O grupo das 10 principais nações foi fechado por Suécia (914), Itália (910), Holanda (658), Bulgária (629) e Israel (572).

A ICE London terá lugar nos próximo dias 5 a 7 de fevereiro, no ExCeL London, no Reino Unido.

Fonte: GMB