JUE 16 DE MAYO DE 2024 - 01:20hs.
Novo membro afiliado

Microgaming se junta a Fecoljuegos na Colômbia

A empresa inglesa, com mais de 22 anos de experiência no design e distribuição de software de jogos online, está expandindo seu mercado na América Latina, razão pela qual busca apoiar e conhecer a indústria através de sua participação na entidade colombiana Fecoljuegos.

Com a filiação da Microgaming à Fecoljuegos (Federação dos Empresários Colombianos de Jogos de Azar), oito empresas já estão registradas na área de fornecedores e fabricantes. A empresa, que já presta serviços para algumas das operadoras online autorizadas no país, participou recentemente como patrocinadora na segunda edição do Gaming Market Colombia 2018.

A empresa manifestou o desejo de fazer parte da Federação como afiliada no capítulo de fornecedores e fabricantes, com o objetivo de apoiar o crescimento da indústria na Colômbia e contribuir com sua experiência e conhecimento no objeto da associação.

Andrew Clucas, líder operacional da Microgaming, disse que "este é um momento significativo para a Microgaming, pois está se aventurando no mercado latino-americano com várias operadoras que lançarão nossos jogos nos próximos meses. Nossa afiliação com a Fecoljuegos fortalece nossa presença em A Colômbia, porque é uma oportunidade para trocar ideias cruciais com as outras empresas afiliadas, aproveitando a expertise local e apoiando o crescimento da indústria".

"Esperamos trabalhar lado a lado com a Federação promovendo padrões de alta qualidade em jogos na região e aproveitando nossa experiência na promoção de jogos responsáveis ​​nos diferentes mercados em que estamos presentes", acrescentou Clucas.

O presidente da Fecoljuegos, Evert Montero Cárdenas, deu as boas-vindas à multinacional e acrescentou que fornecedores e fabricantes encontrarão na Federação representação, apoio e acompanhamento em seus interesses, necessidades e desafios, já que fazendo parte da cadeia de valor da indústria, estão empresas de grande importância para os operadores e para a indústria.

"Fornecedores e fabricantes são essenciais para o desenvolvimento de jogos de azar, por isso a Federação reconhece neste espaço desenhado apenas para essas empresas as contribuições que fazem ao setor e como é significativo reconhecê-las nessa atividade. Como afiliadas, os fornecedores terão a oportunidade de trocar ideias com empresários do setor, participar de espaços de networking, mesas de trabalho para o benefício da atividade e um escopo maior na divulgação de sua finalidade social e comercial", afirmou Cardenas.

Fonte: GMB