JUE 16 DE MAYO DE 2024 - 12:07hs.
Propriedade do grupo belga Ardent

Novo local de jogos parisiense Circus Club será inaugurado ano que vem

O Ardent Group iniciou o processo de recrutamento para o Circus Club, que espera abrir em Paris no segundo trimestre de 2019. Propriedade do grupo belga Ardent, a empresa pretende impor sua marca e seu ritmo na capital francesa nos próximos anos. Durante todo o ano, o Circus Club Paris espera atrair 70.000 pessoas.

Sebastien Leclercq, gerente geral do Circus Club, que pertence ao grupo belga Ardent, abrirá seu estabelecimento parisiense de jogos no 37-39 Boulevard Murat, no 16º arrondissement.

O clube funcionará sete dias por semana das 18h às 4h30 e organizará torneios regulares. O grupo Ardent diz que “já é o líder em eventos de poker e pôquer no norte da Europa com o Casino de Namur e pretende impor sua marca e seu ritmo em Paris nos próximos anos”.

Para a abertura, 18 mesas de poker estão planejadas, bem como uma dúzia de outras mesas de jogo. Durante todo o ano, o Circus Club Paris espera atrair 70.000 pessoas.

Cem pessoas serão recrutadas para o lado de jogo da operação, segurança e comida e bebida.

Até agora, o Ministério do Interior autorizou a abertura de quatro clubes de jogos na capital. O Paris Elysées Club era de propriedade de Tranchant, inaugurado em 26 de abril, na rue Marbeuf, no 8º arrondissement.

O L'Impérial Club, Raineau Group, será lançado em dezembro, no shopping Massena 13, no 13º arrondissement.

A data de abertura do clube Barriere, que ocupará as antigas instalações do Aviation Club de France, na Champs-Elysees, em frente à Fouquet's, ainda não é conhecida.

Outros grupos devem seguir assim que tiverem permissão do Ministério do Interior. O grupo Joa já tem suas instalações na rue Royale, enquanto o grupo Partouche deve confirmar sua entrada no novo mercado parisiense em breve.

Fonte: GMB / G3 Newswire