VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 07:35hs.
Com a Betalfa.co

BtoBet fortalece presença na Colômbia

A BtoBet fortaleceu seu status de liderança na região da América Latina, particularmente na Colômbia, com o lançamento do “Betalfa.co”. Recentemente, a BetAlfa recebeu o 13º contrato de licenciamento dos colombianos da Coljuegos, a autoridade nacional reguladora de jogos de azar, para começar a operar sua atividade de jogos online.

Daniela Gutiérrez, diretora de marketing da BetAlfa, afirmou que a decisão de ter o parceiro tecnológico certo para auxiliá-los em todos os aspectos de suas operações foi uma decisão muito importante para a empresa.

“Com profundo conhecimento do mercado colombiano e forte presença na América Latina, a BtoBet é o parceiro ideal para nos apoiar em nossa operação. Sua experiência na região definitivamente nos ajudou a lidar com todos os problemas iniciais da maneira mais apropriada, reduzindo consideravelmente o tempo para entrar em operação”.

Gutiérrez acrescentou ainda que, considerando o contexto rápido e em constante evolução da indústria de igaming, a BtoBet permitirá que a empresa seja constantemente atualizada com a mais recente tecnologia.

Sabrina Solda, diretora de marketing da BtoBet, afirmou que planeja um futuro brilhante para a parceria, com as duas empresas compartilhando o objetivo comum de antecipar as necessidades dos jogadores e oferecer uma experiência personalizada para o mercado colombiano.

Comentando a presença cada vez maior da empresa na região da América Latina, Solda acrescentou que a BtoBet é considerada líder na América Latina, colocando à disposição de seus parceiros não apenas as soluções tecnológicas mais inovadoras do mercado, mas também o know-how necessário para alcançar resultados em um mercado tão exigente, em evolução e crescimento.

Fonte: GMB