LUN 22 DE DICIEMBRE DE 2025 - 23:32hs.
Uma decisão do governo

Ilhas Cayman adiam debate do projeto sobre jogos de azar

O governo das Ilhas Cayman adiou os planos para aprovar o projeto de lei de jogo (emendas) de 2018, após chamadas para regulamentar os jogos de azar, atualmente ilegais no Território Ultramarino Britânico. 'O governo está analisando as disposições existentes em toda a Lei do Jogo e propôs mudanças a elas', disse o procurador geral Samuel Bulgin.

A recente proposta, que viu as multas e as penas de prisão por apostas ilegais aumentarem drasticamente, foi adiada quando as autoridades finalizaram suas palavras precisas.

"O governo está analisando as disposições existentes em toda a Lei do Jogo e propôs mudanças a elas", disse o procurador geral Samuel Bulgin.

“As penalidades atuais são totalmente inadequadas e não refletem as ramificações atuais do jogo ilegal. O público será atualizado assim que a revisão for concluída. ”

O projeto de lei original, que sugeria o aumento das penas de prisão de um ano a três anos para as operadoras, juntamente com uma multa de US $ 10.000, anteriormente apenas US $ 400, foi considerado "draconiano" pelo líder da oposição pró-regulamentação Ezzard Miller.

Bulgin acrescentou que, até a atualização, “as atuais disposições contra o jogo ilegal permanecem em pleno vigor nas Ilhas Cayman”.

Fonte: GMB / iGaming Times