VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 10:29hs.
Na NRF 2019, em Nova York

ITL vai expor a próxima geração de produtos seguros de varejo e inteligentes

A Innovative Technology estará expondo na NRF de 13 a 15 de janeiro de 2019, no Centro de Convenções Javits, em Nova York, um evento organizado pela National Retail Federation (NRF), que é a maior associação comercial de varejo do mundo. 'Vamos apresentar alguns de nossos avançados produtos de varejo e segurança inteligentes de última geração para o setor', disse Rebecca White, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de negócios da ITL.

Em relação à participação da Innovative Technology neste evento relevante para a empresa, Rebecca White, vice-presidente de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da ITL, comentou: “Estamos muito satisfeitos em ter nosso maior estande já dedicado na NRF para 2019, que é um dos mais importantes varejistas exposições em nosso calendário e nos dá a oportunidade de interagir com algumas das maiores organizações de varejo e OEMs de todo o mundo".

“Para a exposição de 2019, estaremos visualizando alguns dos nossos avançados produtos de varejo e smart smart de última geração para a indústria. Estes novos produtos permitirão a alimentação de notas, reabastecimentos rápidos e oferecerão caixas de grande capacidade. Um alto nível de segurança também será fundamental.Nossa tecnologia espectral oferece o mais alto nível de tecnologia de validação e segurança de qualquer produto de sua classe, de longe ”, acrescentou White.

O braço norte-americano de Tecnologia Inovadora também terá o SafeCash Collect no estande. Rebecca comentou: “Isso utiliza o aceitador de notas espectrais NV200 para autenticar, contar e armazenar dinheiro e é um produto ideal para o mercado de varejo, pois elimina o encolhimento, reduz os custos de coleta de dinheiro em trânsito (CIT) e maximiza a eficiência do manuseio de dinheiro. Essa solução de gerenciamento traz benefícios reais para a indústria em termos de redução de risco e fraude e ajuda aos varejistas a eliminar o encolhimento ”.

Rebecca continuou: “Também teremos em exibição o SMART Coin System, um validador de moedas a granel, um misturador de moedas e um reciclador em um.” A segurança é uma parte importante do desenvolvimento de produtos na ITL. Eles irão apresentar a tecnologia Spectral encontrada nos validadores de especificação espectral NV200 Spectral e NV9 na NRF.

Rebecca concluiu: “À medida que continuamos a expandir nossas operações nas Américas, estamos empenhados em manter e expandir nossos negócios e testar nossos novos produtos com clientes novos e existentes. Estamos ansiosos para receber os visitantes da NRF no estande 1714 para mostrar nossa linha inovadora para o setor de varejo”.

Fonte: GMB