VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 01:42hs.
Na província de Buenos Aires

BtoBet acolhe perspectiva de um cenário argentino mais regulado

O principal provedor de tecnologia de apostas esportivas e jogos, BtoBet, dá as boas-vindas às notícias da província argentina de Buenos Aires, aprovando uma regulamentação para o seu setor de jogos on-line pela primeira vez. 'Estamos constantemente monitorando o cenário regulatório global em evolução', disse o CEO e presidente da BtoBet, Alessandro Fried.

Considerado o provedor líder de plataforma e soluções de software na região da América Latina, o CEO e presidente da BtoBet, Alessandro Fried, afirmou que a empresa está constantemente monitorando o cenário regulatório em evolução, e um mercado argentino cada vez mais regulado certamente estará gerando ondas de interesse entre essas operadoras interessados ​​em expandir ainda mais seus negócios no país.

Ele acrescentou que uma abordagem mais harmonizada e padronizada para o aspecto regulatório do mercado garante uma estrutura robusta e transparente que protege os interesses das operadoras e, em última análise, de seus participantes também.

Fried comentou que, ao longo deste ano, a BtoBet aumentou significativamente a sua presença em cenários regulados e recentemente regulamentados, especialmente no contexto da América Latina e África. Ele disse ainda que na América Latina “os resultados superaram nossas expectativas, e a perspectiva de um mercado argentino mais regulado é um desenvolvimento e uma oportunidade estimulantes”.

Ele notou ainda o interesse da Argentina pelo esporte, especialmente pelo futebol. "O futebol é, sem dúvida, o esporte mais poplar do país, e em Maradona e Messi eles têm dois dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos para enfeitar o mundo."

Fonte: GMB / Europeangaming.eu