VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 20:14hs.
ABA League

FeedConstruct fecha nova parceria como provedor de conteúdo esportivo

Um criador de estrelas da NBA e o clube mais forte na competição de basquete masculino da Sérvia, Croácia, Eslovênia, Bósnia-Herzegovina e Montenegro transmitirá mais de 130 jogos por temporada na Friendship Platform da FeedConstruct. 'Estamos muito orgulhosos de ter parceiros de diferentes partes do mundo, como a ABA League', diz George Arabatlian, chefe do FeedConstruct.

“Em nome da ABA League, estou muito feliz que nosso parceiro MYD SPORTS comece a trabalhar com a Feedconstruct. A ABA League é sem dúvida a melhor competição esportiva regional do Sudeste Europeu e estamos felizes que através da Feedconstruct como um parceiro global, nossa história alcançará espectadores ainda mais apaixonados e amantes do basquete em todo o mundo", afirmou Kresimir Novosel, Gerente Geral da ABA League.

Sendo a única competição na antiga região da Iugoslávia, 12 equipes de ponta de 5 países estão incluídas na liga. Os participantes do Play-Off se qualificam diretamente paraa EuroCup de Basquetebol, os vencedores mudam-se instantaneamente para a EuroLeague.

“Estamos muito felizes em anunciar uma parceria exclusiva com a ABA League. Ampliando a geografia da FeedConstruct, estamos muito orgulhosos de ter parceiros de diferentes partes do mundo, como a ABA League, que é uma das melhores competições de basquete da Europa ”, diz George Arabatlian, chefe do FeedConstruct.

"Temos certeza de que esse será um relacionamento duradouro e proveitoso para os dois lados", acrescentou Arabatlian.

Fonte: GMB