LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 02:37hs.
Mercado chave para a empresa

Codere renova suas licenças de jogo no México

A Codere continua consolidando sua posição no México ao obter a renovação das autorizações para a operação de 90 salas de jogos de sua controlada Administradora Mexicana de Hipódromo (AMH) e Operadora Cantabria por 15 anos, até 2033, bem como a concessão da àrea ocupada pelo Hipódromo das Américas por 25 anos, até 2048.

Esses marcos representam um novo impulso para os negócios da empresa no México, o mercado para a principal operação do Grupo, que representou 35% de seu EBITDA no terceiro trimestre do ano, demonstrando a força da segurança jurídica de sua operação no país e a olidez institucional de sua presença neste mercado em um momento de mudança de governo.

A empresa renovou as licenças e as concessões de corridas de cavalos do Hipódromo de las Américas por 15 e 25 anos, respectivamente, bem como a licença da Operadora Cantabria por 15 anos, até 2033.

A Codere México abriu recentemente duas novas salas de jogos, adicionando um total de 19.607 terminais de jogos, 95 estabelecimentos e 89 pontos de apostas no país.

Com essa renovação, a Codere continuará operando o Hipódromo das Américas, que tem capacidade para 8.000 pessoas e acolhe cerca de 1.400 competições por ano. Esta notícia é um impulso positivo para os negócios do Grupo em um ano que celebra o 75º aniversário de sua atividade.

"Somos a empresa líder no setor de jogos privados no México e essas conquistas nos permitem continuar a consolidar essa posição de liderança", comentou Vicente Di Loreto, diretor geral da Codere.

“Continuaremos investindo neste país, nosso mercado mais relevante, para continuar expandindo e melhorando nossa oferta de entretenimento”, concluiu Di Loreto.

Fonte: GMB