MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 15:03hs.
Em Viena

Fórum de conformidade da Novomatic recebe gerentes dos EUA e da América Latina

A Novomatic realizou recentemente o seu Dia Anual de Cumprimento Legal do Gestor de Conformidade no Fórum Novomatic em Viena, onde gestores de conformidade nacionais e internacionais dos EUA, América do Sul e Europa se reuniram para participar numa troca conjunta de informações e experiências.

A reunião internacional concentrou-se no desenvolvimento do sistema de gestão de conformidade em todo o grupo, com a apresentação de várias medidas de conformidade, particularmente nas áreas de proteção de dados, prevenção de lavagem de dinheiro e anticorrupção, levando em conta o atual arcabouço legal e futuro. evolução jurídica.

Isso foi complementado por apresentações de gerentes de conformidade locais sobre as atividades atuais de conformidade nacional, contribuindo para uma valiosa e interativa troca de conhecimento e experiência. Como parte do evento, os gerentes de conformidade internacionalmente ativos foram preparados para as próximas mudanças legais em nível nacional e internacional. nível.

Para Harald Neumann, CEO da Novomatic, a conformidade legal desempenha um papel particularmente importante na indústria do jogo: “Nós deliberadamente colocamos ênfase especial neste tópico”, afirmou.

“Um sistema de gerenciamento de conformidade funcional em todo o grupo é importante para salvaguardar nossas numerosas licenças, que são nossos ativos mais valiosos, nos mercados internacionais a longo prazo”, acrescentou Neumann.

Fonte: GMB