JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 16:43hs.
Disse Lawrence Ho

“IR's do Japão são uma oportunidade inestimável para a Melco”

Em entrevista à TV Bloomberg de Tóquio, Lawrence Ho, presidente e CEO da Melco Resorts & Entertainment, disse que uma licença de IR do Japão é uma oportunidade inestimável para a Melco e que farão o que for preciso para vencer. 'Eu quero construir aqui o maior Resort Integrado do mundo”, comentou ele.

Ho deixou claro que antecipava que as autoridades japonesas se esforçariam para acelerar o processo o máximo possível, a fim de permitir que um IR de Osaka abrisse suas portas antes da 2025 World Expo: “Até o final de 2019 há a possibilidade de que o a licitação terá começado ”, afirmou.

Ho enfatizou que sua empresa tem um histórico de parcerias de sucesso, mas ele não era específico sobre os parceiros do consórcio japonês que ele tinha em mente.

“Estamos envolvidos no projeto de desenvolvimento de RI no Japão há mais de dez anos. Naquela época, encontramos vários parceiros em potencial em diversos setores, desde incorporadores imobiliários, empresas de construção civil, empresas de transporte até empresas de serviços financeiros ”, disse ele.

Ho também insinuou que sua crença de que nem todas as decisões oficiais seriam guiadas por preocupações econômicas, afirmando: “Há muita teoria dos jogos acontecendo, porque no final do dia essas licenças sempre envolverão um elemento de política. .

“Eu quero construir o maior Resort Integrado do mundo aqui”, concluiu ele.

Fonte: GMB / AG Brief