VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 04:01hs.
Expansão europeia

Habanero entra no mercado italiano após um acordo com a SKS365

O provedor de jogos e mesas Habanero entrou no mercado italiano depois de assinar um acordo para fornecer seu catálogo completo à SKS365, que opera a marca de apostas e jogos da planetwin365. O negócio acompanha a recente certificação AAMS de 33 dos jogos mais novos e de melhor desempenho da Habanero, oferecidos através de sua plataforma proprietária.

Com o acordo, a Habanero disponibilizará o seu catálogo de jogos ao operador, dando aos jogadores acesso a títulos HTML5, como o Koi Gate, o Bird of Thunder e os 5 Mariachis, recentemente lançados.

O negócio segue a recente certificação AAMS para 33 dos jogos mais novos e de melhor desempenho da Habanero, oferecidos através de sua plataforma proprietária.

Arcangelo Lonoce, chefe de desenvolvimento de negócios europeu da Habanero, disse que o acordo fazia parte dos planos da empresa para crescer no continente no decorrer de 2018.

"A SKS365 está levando o mercado como uma tempestade, então é uma ótima oportunidade para nós trabalharmos junto a uma operadora tão bem-sucedida", disse ele. "Temos alguns temas e recursos realmente inovadores no pipeline e estamos muito satisfeitos por compartilhá-los com os jogadores do planetwin365", comentou Lonoce.

Daniela Lanzolla, chefe de jogos da SKS365, disse: "A Habanero desenvolve alguns dos jogos mais exclusivos e interessantes do mercado, de modo que seu conteúdo é uma excelente adição ao nosso portfólio. Eles estão nos ajudando a se destacar da multidão e oferecer aos nossos jogadores algo diferente".

Fonte: GMB / InterGame Online