MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 23:44hs.
Laboratório de testes mais estruturado da Ásia

GLI comemora 10 anos em Macau

Entrando no ano novo lunar, a GLI Asia celebra 10 anos de serviços no mercado de jogos de Macau para os operadores, reguladores e fornecedores das regiões vizinhas da Ásia-Pacífico. 'Foi uma honra e uma emoção ver nossos negócios crescerem com a demanda dos clientes', comentou Marina Wong, Gerente Geral de Serviços ao Cliente da GLI Asia. 

A equipe especialista em testes e consultoria tem sido honrada em atender diligentemente os clientes em setores baseados em jogos terrestres, jogos online e loteria com habilidade e compromisso insuperáveis ​​e, como o ano do cão ensina, a abordagem focada no cliente da GLI é centrada nas qualidades de honestidade, lealdade e responsabilidade. 

A GLI Asia abriu oficialmente para operação em 20 de julho de 2007. Desde então, o laboratório cresceu para mais de 300 metros quadrados e é o laboratório de testes mais estruturado da Ásia. 

"Foi uma honra e uma emoção ver o crescimento do nosso negócio com a demanda dos clientes. É especialmente gratificante quando nossos clientes retornam a nós, pedindo ofertas de serviços adicionais, permitindo-nos crescer junto com eles", disse Marina Wong, Gerente Geral de Serviços ao Cliente da GLI Asia. 

Outro aspecto emocionante da presença da GLI Ásia em Macau é o seu impacto positivo na economia local, sendo cada um dos funcionários do laboratório residentes locais de Macau. Na verdade, quatro funcionários estiveram com a empresa quase desde a abertura do laboratório. 

"Estamos orgulhosos de que muitos de nossos funcionários tenham escolhido permanecer com a GLI Asia por tanto tempo", disse Wong. 

Hoje, o laboratório serve clientes de todos os tamanhos em jogos terrestres, jogos online e em loterias. Os principais serviços oferecidos pelo laboratório incluem testes de hardware, software, plataformas, sistemas, jogos e RNGs. 

A GLI Ásia também ajudou a desenvolver com sucesso o primeiro padrão técnico de jogos da China: "Padrões técnicos de jogos para sistemas de loteria online e terminais de apostas". O laboratório também executou vários projetos de loteria de alto perfil em Pequim, China; Coreia do Sul; e Taiwan. 

Para Wong, a equipe da GLI Asia e para a GLI como empresa, nos últimos dez anos, a missão permaneceu a mesma. "Nós colocamos o cliente em primeiro lugar. Entendemos que quando nossos clientes conseguirem, nós conseguimos", disse ela. 

Então, o que o futuro espera para a GLI Asia? Wong comentou: "Ao celebrarmos o Ano do Cão, continuaremos a ter em mente o foco na honestidade, lealdade e responsabilidade. É assim que ganhamos a confiança dos reguladores e dos nossos clientes, e continuaremos trabalhando todos os dias para manter essa confiança e continuar a ser o laboratório mais confiável em Macau, na Ásia e no mundo". 

Fonte: GMB