JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 12:00hs.
Edição recorde

ICE London segue no sétimo ano de crescimento

Kate Chambers, diretora-gerente da Clarion Gaming, agradeceu os expositores e visitantes por sua contribuição contínua para a marca ICE London, ao mesmo tempo em que se comprometeu a aumentar os padrões do evento, especificamente no que diz respeito à representação das mulheres em linha com seu compromisso com a diversidade.

Analisando a edição recorde de 2018, que ocupou 36 dos 44 salões da ExCeL London, ela disse: "Gostaria de refletir sobre outra excelente edição da ICE London. O piso do show tornou-se uma representação global da indústria, com 589 expositores de 65 países produzindo jogos para cada jurisdição e cada segmento do setor".

"Em termos de números de presença, a empresa responsável pelo levantamento de registro está realizando um levantamento robusto dos dados antes de enviar o número de visitantes únicos para auditoria independente. Na semana anterior à ICE, os números de pré-registro foram 4% acima e nossos números de participação inicial estão mostrando uma elevação semelhante, que seria o sétimo ano consecutivo de crescimento", acrescentou.

"Nossa campanha para incentivar a representação das mulheres começou há mais de um ano, antes da edição de 2017 da ICE. A maioria da equipe sênior da Clarion Gaming é feminina, e nossa estratégia tem sido impulsionar uma mudança cultural, o que, com sorte, tem um grau de permanência ao invés de uma mudança prescritiva. Embora eu pense que conseguimos algum sucesso adotando essa estratégia, assumiremos um maior grau de controle sobre esta importante questão e atualizar nossa posição em parceria com nossos patrocinadores. Na sequência deste processo, produziremos um plano de ação para uma consulta mais ampla, e eu pediria aos membros da indústria que gostariam de fazer parte desse processo para me contatar diretamente. O plano de ação se aplicará a todas as nossas marcas", concluiu Chambers.

A marca ICE continua a oferecer uma série de oportunidades de educação e aprendizagem para a indústria internacional, além de oferecer uma plataforma de lançamento importante para empresas. O programa ICE VOX, de conteúdo pago, os seminários ICE gratuitos e os cursos da Totally Gaming Academy foram bem recebidos e bem-atendidos.

O ICE VOX compreendeu nove temas. O Totally Gaming Academy forneceu nove cursos gratuitos, com o programa de seminário abrangendo um amplo espectro de questões atuais, incluindo uma iniciativa conjunta com a Global Gaming Women sobre os desafios de criar uma força de trabalho diversificada no setor de jogo. O Pitch ICE mais uma vez forneceu uma plataforma para o lançamento de novos pequenos negócios, mas grandes em ideias. Desde bingo e corridas de cavalos até DFS e moedas digitais, 17 startups de jogos estrearam seus produtos para a indústria de jogos.

Fonte: GMB