JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 09:21hs.
Mais de 100 funcionários serão contratados

SG Digital vai abrir um novo centro de desenvolvimento na Polônia

A Scientific Games anunciou que a sua divisão SG Digital abrirá um centro de desenvolvimentos remoto em Cracóvia, Polônia, durante o primeiro trimestre de 2018. O novo local impulsionará o crescimento da divisão, pois lidera a indústria de jogos digitais, loteria e esportes.

O escritório, que até o final de 2018, será atendido por mais de 100 novos funcionários focados nos produtos, acelerará o crescimento e impulsionará a inovação no desenvolvimento de produtos em todo o grupo, pois trabalhará em estreita colaboração com os outros centros de desenvolvimento de produtos da SG Digital na Europa. O novo centro se torna o quarto maior centro de desenvolvimento da SG Digital na Europa e complementará suas operações existentes em Londres, Atenas e Estocolmo, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento de produtos em toda a região.

"A abertura em Cracóvia será o nosso quarto centro na Europa à medida que aceleramos o nosso crescimento, apoiado por nossa estratégia liderada pelos produtos. Os pólos avançados são atendidos por líderes em seus campos e fornecem a plataforma para garantir que a SG Digital permaneça na vanguarda da tecnologia no setor de jogos, loteria e esporte digital", disse Matt Davey, Diretor Geral de Digital do Grupo.

Garantia de qualidade, desenvolvimento de software básico e inovação de produtos serão áreas-chave de responsabilidade entre os papéis disponíveis.

"A abertura do novo centro de Cracóvia sublinha o nosso compromisso de impulsionar continuamente a nossa melhor oferta. Esta localização estará diretamente alinhada com os nossos outros centros de tecnologia europeus e constituirá um grande recurso para a unidade de negócios da SG Digital", disse Chris Armes, diretor de tecnologia da SG Digital.

"A Polônia tem uma reputação fantástica quando se trata de pessoal técnico. A partir da experiência, sabemos que existe um grupo de pessoas bem treinadas, com muita energia, uma vasta experiência no setor e domínio", acrescentou Armes.

Fonte: GMB