VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 20:39hs.
Maior empresa espanhola no evento

R. Franco exibiu produtos de jogos globais na ICE 2018

Mais de 30.000 pessoas visitaram a feira ao longo dos três dias de evento, com muitos deles fornecendo um feedback muito positivo sobre a extensa oferta de cassino do Grupo R. Franco, com produtos de jogos, soluções e conteúdo para operadores terrestres e online.

O Grupo R. Franco apresentou o seu conjunto completo de produtos globais de jogos com grande aclamação na ICE Totally Gaming 2018, realizada na semana passada no ExCeL de Londres.

O fornecedor mais uma vez manteve o status de ser a maior empresa espanhola no evento, embora o seu apelo global tenha sido mais comentado pelos delegados no stand.

O informativo da Global Gaming Solutions destacou sua capacidade de fornecer uma gama premium de produtos e serviços para operadores terrestres através da sua marca R. Franco e operadores remotos através da R. Franco Digital.

O Grupo R. Franco desenvolveu várias oportunidades de negócios positivas no evento, com muitos negócios comerciais existentes impulsionados para a conclusão. Espera-se o anúncio de novas integrações e parcerias provenientes da ICE nas próximas semanas.

María José Gallardo, vice-presidente e diretora executiva do Grupo R. Franco, disse: "A ICE deste ano foi um sucesso definitivo para o Grupo R. Franco, com comentários à nossa gama diversificada de produtos acima do que esperávamos".

"Como nosso informativo mostrou, somos uma solução verdadeiramente global de jogos, e a feira nos forneceu uma fantástica plataforma para discutir com potenciais parceiros como podemos oferecer um serviço personalizado e de qualidade para beneficiar suas operações", acrescentou Gallardo.

"Mais uma vez, a R. Franco foi a maior das marcas espanholas em exibição em termos de tamanho e impacto, e esperamos crescer ainda mais nos próximos meses à medida que desenvolvemos contatos e confirmamos leads gerados no evento", concluiu.

Fonte: GMB