JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 19:27hs.
Lançado na ICE Londres

NetEnt traz a série de sucesso Narcos para a indústria do igaming

O novo título desenvolvido pela NetEnt, Narcos, que foi lançado durante uma apresentação especial na ICE, é baseado na aclamada série de TV que continua crescendo em popularidade, com a terceira temporada estreando como a serie digital original mais vista nos EUA e uma das cinco em todo o mundo.

Disponível para visualização no serviço de transmissão mais popular do mundo, o Netflix, o programa está disponível para exibição em mais de 130 países.

Narcos se junta a um crescente portfólio de jogos de marca ao lado de Jumanji, Guns n 'Roses e Planet of the Apes, já que a NetEnt continua garantindo os direitos de títulos de renome mundial.

Henrik Fagerlund, Chefe de Produtos da NetEnt, comentou: "Estamos continuando a ultrapassar fronteiras com os nossos jogos de marca e Narcos certamente é uma das nossas maiores ofertas até hoje. A série se tornou uma sensação noturna com uma enorme base de fãs em todo o mundo, e nos dá mais um grupo demográfico que pode se divertir com os nossos jogos".

"A NetEnt é uma fornecedora líder mundial de soluções de jogos online de primeira, e confiamos que eles desenvolvam e criem uma propriedade de jogos que emocione os milhões de fãs de Narcos ao redor do mundo e ofereça uma nova maneira de experimentar e se engajar com a marca", acrescentou Tim Stephen, chefe de Assuntos Jurídicos e de Negócios da Gaumont.

Fonte: GMB