MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 14:47hs.
Em Londres

A evolução tecnológica da Quixant oferece "a ICE mais forte"

A ICE Totally Gaming tem sido tradicionalmente o centro de exibição global da Quixant, e o evento deste ano não foi uma exceção. Apresentando um portfólio completo e em rápida expansão na ICE, a empresa experimentou um interesse sem precedentes em soluções atuais, novas e futuras.

O novo QX-60, uma plataforma de jogos compatível com o Windows 7 e Linux, que suporta várias telas de 4K e inovadores recursos de hardware, software e segurança, fez sua estreia europeia com aclamação substancial.

O monitor QxTrio 3-em-1, que oferece uma relação custo-benefício e altos níveis de confiabilidade em relação às telas curvas, e o PlayDeck interativo de 13,3 "foram algumas impressionantes adições recentes ao amplo portfólio da empresa.

"Este ano representou a nossa décima terceira aparição na ICE e a mais importante", comenta John Malin, diretor de vendas da Quixant UK.

"Nós vemos o evento como um pilar fundamental do nosso calendário anual. Por conseguinte, é muito agradável ver o nosso esforço considerável no desenvolvimento da tecnologia receber uma recepção muito positiva, o que nos permitirá seguir em frente durante este ano de 2018", acrescentou Malin.

Fonte: GMB