JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 19:22hs.
Novo acordo

Tom Horn se torna parceiro da Aspire Global

O portfólio de títulos de vídeo slot da Tom Horn Gaming em breve estará online com a Aspire Global, aumentando ainda mais seu alcance dentro do setor de jogos. Títulos populares como Monster Madness, Don Juan's Peppers e Blackbeard's Quest já foram disponibilizados para o provedor de soluções da igaming.

Ondrej Lapides, CEO da Tom Horn Gaming, disse: "Nos desafiamos a chegar ao chão em 2018, e a integração de nossos jogos com a Aspire Global mostra que fizemos exatamente isso".

"A força da Aspire Global entre as operadoras nos ajudará a continuar nosso crescimento na indústria, e estamos muito satisfeitos em trabalhar com eles, pois ambos nos esforçamos para alcançar um objetivo em comum", acrescentou Lapides.

Dima Reiderman, COO da Aspire Global, comentou: "Estamos sempre olhando para estar um passo a frente, adicionando os slots da mais alta qualidade ao nosso portfólio, e essa adição da Tom Horn nos ajudará a alcançar nossas ambições”.

A Aspire Global é uma plataforma completa de igaming, oferecendo uma solução abrangente para operadores e esta totalmente regulada com licenças emitidas no Reino Unido, Dinamarca, Bélgica, Portugal, Itália e Malta (MGA).

Fonte: GMB