SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 00:03hs.
Londres

Merkur registra sucesso contínuo na ICE Totally Gaming

Na recente edição da ICE Totally Gaming, a Merkur Gaming e todo o Grupo Gauselmann apresentaram uma verdadeira 'experiência de jogo', enquanto os visitantes de todo o mundo se reuniam para ver novos jogos, novos gabinetes e novas soluções inovadoras. 'Nossa história de sucesso na ICE é contínua: mais clientes, mais jurisdições visitantes e uma maior penetração no mercado', comenta o executivo da empresa, Athanasios “Sakis” Isaakidis.

A "experiência de jogo" foi o que o Grupo Gauselmann prometeu antes do evento. Com a Merkur Gaming liderando mostra em conjunto com as subsidiárias do grupo na Grâ Bretanha Cashpoint and XTiP, edict, epg, GeWeTe e Blueprint Gaming, bem como a Merkur Dosniha, da Espanha, "todas sob um sol", a promessa foi entregue na íntegra ... e com excelente estilo.

Orgulhosa pela presença com estande, reuniu em uma tri-tema do mundo de jogos, apresentando os jogos que se inspiraram no Egito, na Ásia e no popular setor de “Fruit Games”.

Novas na ICE foram as criações de jogos da subsidiária de Las Vegas da Merkur Gaming Americas, a Sunshine Games. Com uma gama de jogos em rápida expansão que é "feita na América, pelos americanos e para os americanos, o portfólio da Sunshine Games ajudará a liderar a entrada da Merkur Gaming Americas nos mercados dos Estados Unidos em 2018.

Ao todo, a exibição da Merkur Gaming na ICE apresentou mais de 100 jogos que juntos ilustram a profundidade da inovação e da criatividade que marca a Merkur Gaming como líder mundial. Os grandes jogos merecem e exigem grandes gabinetes e, ao lado das estrelas estabelecidas Avantgarde, Avantgarde Trio, Merkurstar e Evostar (todos também disponíveis no elegante Matt Black Series da Merkur Gaming), a ICE viu o lançamento de um novo produto projetado especificamente para as necessidades dos setores da rua, da gastronomia e do mercado de massa: o G-Box.

Também em exibição na ICE esteve o novo gabinete Merkur Gaming Curved, que tem seu lançamento internacional em 2018. Liso e elegante, o Curve oferece um novo destaque no portfólio de produtos da Merkur e essa foi uma apresentação que atraiu grande interesse dos visitantes da Merkur Gaming na ICE.

Outro destaque da Merkur Gaming na ICE foi o aumento visível no número de visitantes estrangeiros. De toda a Europa (incluindo particularmente a Europa Oriental), da África, Ásia e dos Estados Unidos e países da América Latina e Caribe, o interesse na Merkur Gaming estava em todos os produtos e o próprio evento foi descrito pelos executivos seniores como sendo o melhor em sua história até agora.

O CEO e chefe de gerenciamento internacional de produtos da Merkur Gaming Internacional , Isaakidis de Athanasios resumiu a ICE 2018 e a experiência da empresa afirmando: "Nossa história de sucesso na ICE é contínua: mais clientes, mais jurisdições visitantes e uma maior penetração no mercado".

Souce: GMB