SEX 19 DE ABRIL DE 2019 - 03:55hs.
All-in Diversity Project

IGT se junta a uma iniciativa de promoção global da diversidade

A International Game Technology se associou com uma 'iniciativa industrial sem fins lucrativos' para promover a diversidade e a inclusão em todo o setor. 'Precisamos de uma discussão aberta sobre o assunto e oferecer oportunidades para melhorar', disse Kim Barker Lee, o recém-nomeado vice-presidente de diversidade e inclusão da IGT.

All-in Diversity Project, do qual a IGT se torna um membro fundador e participante do ano inaugural do projeto que "busca comparar a diversidade, a igualdade e a inclusão em todos os setores globais de jogos e apostas", afirmou a empresa.

A IGT também comentou que o projeto "fornecerá uma atualização de progresso ano-a-ano; destaque dos sucessos, desafios e oportunidades; e fazer recomendações de melhores práticas sobre temas de diversidade e inclusão para o setor de jogos, como governança corporativa, políticas internas, práticas de recrutamento, igualdade de remuneração, legislação laboral, tendências inconscientes e marketing".

"Precisamos de uma discussão aberta sobre obstáculos específicos à inclusão e diversidade da indústria, e oferecer oportunidades para melhorar. Entender onde estamos hoje informará o que precisamos fazer para mover o bar e causar um impacto duradouro", disse Kim Barker Lee, o recém-nomeado vice-presidente de diversidade e inclusão da IGT.

A IGT anunciou em janeiro a nomeação de seu "primeiro vice-presidente de diversidade e inclusão". O executivo é responsável pelo desenvolvimento e implementação da "primeira estratégia global de inclusão e inclusão da IGT", afirmou a empresa em um comunicado no mês passado.

"Nós nos sentamos como a primeira e única organização da indústria trabalhando para ajudar a indústria como um coletivo em termos de diversidade e inclusão", disse Kelly Kehn, co-fundadora do Projeto All-in Diversity, em uma declaração preparada.

"Nós estabelecemos o Projeto All-in Diversity, mas essa iniciativa deve ser liderada pelo setor. O compromisso da IGT com a diversidade e a inclusão ajudará a servir como um exemplo brilhante para a indústria a nível mundial quanto à liderança no progresso em direção à igualdade no local de trabalho ", acrescentou Kehn.

Fonte: GMB