VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 13:37hs.
Budelmann Elektronik

ITL seleciona novo parceiro comercial na França

O fornecedor líder de equipamentos de tratamento de dinheiro Innovative Technology Ltd. (ITL) anunciou o seu mais novo parceiro comercial na França, a Budelmann Elektronik. A empresa tem sede na Alemanha e é especializada em sistemas eletrônicos e embarcados, soluções de software e serviços de consulta.

A Budelmann Elektronik foi fundada em maio de 2010 por Christoph Budelmann e, em 2012, Jeannine Budelmann se juntou à equipe de gerenciamento.

Comentando a parceria, Thorsten Labusch, vice-presidente de vendas e desenvolvimento comercial RKB da Innovative Technology, afirmou: "Tivemos um longo relacionamento com a Budelmann há vários anos. No passado, eles desenvolveram alguns componentes para nossos produtos, então eles entendem bem a nossa gama de produtos. Apesar de ser uma empresa alemã, Jeannine e Christoph têm fortes relações com a França no setor eletrônico, por isso estamos interessados ​​em aproveitar essa experiência e trabalhar com a Budelmann para ampliar nossa presença no mercado francês".

"Nós fortalecemos o conhecimento deles sobre nossos produtos com treinamento extensivo em nosso escritório alemão. A Budelmann está totalmente equipada com a informação que precisa para comercializar, vender produtos e oferecer suporte em nosso nome e os funcionários que falam francês fornecerão suporte de primeiro nível aos clientes em toda a região", acrescentou Labusch.

Jeannine Budelmann, diretora-gerente da Budelmann Elektronik, comentou: "Trabalhamos com a Innovative Technology e integramos produtos ITL desde 2010 e, portanto, desenvolvemos um relacionamento forte com eles. Acompanhamos de perto e apoiamos o sucesso crescente da empresa e estamos muito entusiasmados em nos tornar um dos seus parceiros comerciais oficiais. As características técnicas avançadas da ITL, a gama de produtos e a evolução constante da linha de produtos são muito impressionantes. Compreendemos os requisitos dos clientes e sabemos que a gama de equipamentos de tratamento de dinheiro da ITL oferece equipamentos de validação acessíveis e confiáveis ​​e estamos ansiosos para ajudar a expandir seus negócios na França".

Fonte: GMB