JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 19:04hs.
Um jantar de gala que será realizado em 18 de abril

BtoBet é indicada para o prêmio de “Inovadores do Ano"

Após a ICE Totally Gaming, a parceira de tecnologia internacional, BtoBet, foi selecionada para o prêmio de 'Inovadores de Conformidade do Ano' no Global Compliance Regulatory Awards. A inovadora de apostas esportivas e provedora de plataformas foi selecionada como uma empresa com maior conformidade no setor para 2019.

Graças a uma profunda compreensão dos mercados regulamentados e ao conhecimento do foco do objetivo dos operadores em muitas jurisdições - incluindo a Europa, a África e as regiões da América Latina - a BtoBet provou ser um parceiro confiável, tendo a capacidade de auxiliar os licenciados na escolha do método certo para expandir seus negócios para mercados regulamentados. Atualmente, a BtoBet está se preparando para o novo GDPR que começa no final de maio.

O Global Compliance Regulatory Awards reconhecerá os indivíduos e equipes, mostrando suas conquistas durante um jantar de gala, dia 18 de abril, no hotel Sheraton Grand Park Lane de Londres.

O presidente da BtoBet, Alessandro Fried, disse: "Estamos orgulhosos de ver o reconhecimento dos compromissos da BtoBet em garantir que as marcas dos operadores estejam presentes globalmente, respeitando ao mesmo tempo a regulamentação dos mercados e jurisdições locais".

"Nossas plataformas multi-jurisdição flexíveis, avançadas e escaláveis ​​- Neuron Sports e Neuron Games - atendem às necessidades dos licenciados de personalização em muitos mercados estruturados, inclusive nos mais rigorosos, oferecendo-lhes uma exposição global de suas marcas e, ao mesmo tempo, assegurando o foco direto na preferência dos jogadores locais, nas infraestruturas dos países e nos métodos de pagamento", acrescentou Fried.

Fonte: GMB