MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 22:47hs.
7 e 8 de março, no Luxor Las Vegas

GLI reunirá reguladores de jogos da América do Norte em uma nova mesa redonda

Os reguladores de jogo da América do Norte estão enfrentando um cenário de jogo em rápida transformação e, em sua 18ª Mesa Redonda de Reguladores, a Gaming Laboratories International (GLI) ajudará a trazer clareza e foco para as questões atuais mais prementes. O evento acontece no Luxor Las Vegas, nos próximos dias 7 e 8 de março.

A Mesa Redonda, apresentada pela GLI University, ajudará a aumentar a compreensão dos participantes sobre as novas e emergentes tecnologias através de uma combinação de painéis, apresentações ao vivo, sessões íntimas e demonstrações práticas.

"Tanto a tecnologia quanto o comportamento do consumidor na indústria do entretenimento mais amplo estão evoluindo a um ritmo vertiginoso. Isso significa que o setor de jogos também deve evoluir para se manter competitivo contra outras ofertas de entretenimento", disse James Maida, presidente e CEO da GLI.

"É por isso que nós produzimos a mesa redonda para dar uma luz brilhante nas tendências tecnológicas para que os reguladores em toda a América do Norte possam estar tão informados e preparados quanto possível para a indústria do futuro", acrescentou Maida.

A mesa redonda dos reguladores acontece nos dias 7 e 8 de março no Luxor Las Vegas e contará com discussões de alto nível sobre o potencial impacto do regulador em temas como conceitos de jogos avançados, tecnologia blockchain, criptografia, questões de segurança cibernética, legislação de jogos, jogos baseados em habilidades, apostas esportivas e desenvolvimento de padrões técnicos.

O discurso principal será do presidente das Golden Knights de Las Vegas, Kerry Bubolz. O Vegas Golden Knights é uma das franquias de expansão mais bem-sucedidas na história do esporte, e Bubolz abordará as principais ligas de esportes,  especificamente, como os Vegas Golden Knights impactam Las Vegas.

Além das discussões no palco principal, a Mesa Redonda apresentará sessões de debates cruciais. Além disso, de volta e em seu segundo ano, a sala de inovação será um mini-laboratório para demonstrações práticas e rápidas. Os fornecedores convidados ajudarão os reguladores a entender suas últimas criações, enquanto os equipamentos Bulletproof e Kobetron da GLI apresentarão serviços e ferramentas indispensáveis ​​para os reguladores.

Mais informações em www.gaminglabs.com/Roundtable2018

Fonte: GMB