JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 15:59hs.
No início deste mês em Londres

Alfastreet agitou a ICE 2018 com carros de corrida

A Alfastreet trouxe uma vez mais uma presença cheia de equipamentos de última geração na ICE, confirmando a posição de liderança, não só no que diz respeito à confiabilidade e presença, mas também como um futuro gerador de tendências. Como esperado, a maior atração da feira foi em torno da nova pista Car Race, que prova mais uma vez a versatilidade e a implementação bem-sucedida da plataforma Royal Derby.

A máquina de jogo temática de corrida de rali é a terceira da linha, após as corridas de cavalos já conhecidas e o lançamento do ano passado, corridas de barco. A pista foi complementada pelo terminal Felix T, que substitui o antigo terminal SL, merecidamente aposentado após uma longa e extremamente bem-sucedida existência em salões de jogos em todo o mundo.

O design futurista incorpora monitores de 27" em uma forma bonita, repleto de hardware da próxima geração. O terminal suporta todas as soluções técnicas da empresa, apreciadas pelos jogadores: Multigame e as opções de Simultaneous Play, emparelhadas com conectividade para praticamente qualquer fonte de jogos automatizada e / ou ativa.

O Alfastreet Race CarsFelix T serve também como base para várias configurações de máquinas fixas, como o Felix 7, mostrado na cabine - a máquina oferece todas as vantagens de uma máquina Alfastreet e adiciona impressionante presença e inúmeras opções de iluminação para tornar atraente qualquer espaço de cassino. Como é costume com a empresa, todas as máquinas podem ser personalizadas para atender a desejos e requisitos de clientes.

Os participantes tiveram a oportunidade de testar os recursos de Multigame e Simultaneous Play da empresa em diferentes terminais de jogo, que vão desde os gabinetes fixos, como as roletas eletrônicas Felix 7 e Lucky 8 acima mencionadas, para configurações de terminal único, combinando o terminal WIKY versátil com fontes automatizadas e ao vivo. O layout do suporte revelou mais uma vez a capacidade da empresa, não só como produtor de máquinas de jogo de ponta, mas também como fornecedora de soluções abrangentes para um local de jogo moderno.

A mesa de roleta eletrônica automatizada Alfastreet Multi-touch com 8 estações de reprodução e a possibilidade de combiná-lo com uma roleta automática ou ativa é o produto mais quente do momento. A vantagem distinta em relação a qualquer solução competitiva é a dimensão compacta, considerando que existem oito estações de reprodução disponíveis e uma clara divisão entre elas, tornando-a tão próxima de uma mesa ao vivo quanto possível.

O conceito de uma festa pós-exibição no estande tornou-se uma tradição agradável para todos os amigos e parceiros, que adoram se juntar no estande depois de um dia inteiro na feira, para uma verdadeira "refeição caseira" e uma seleção de finos lanches e bebidas eslovenos. A combinação de cores dourada / preta proporcionou um ambiente de prestígio onde todos se sentiram ótimos. A Alfastreet afirma estar satisfeita com o resultado da ICE e deixou seu agradecimento a todos os envolvidos: amigos, parceiros, clientes e participantes, “que fizeram outra edição inesquecível da feira de Londres”.

Fonte: GMB