MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 11:30hs.
Receita aumentou 14% no ano passado

Playtech prevê "progresso estratégico" após um forte 2017

A Playtech reportou crescimento ano-a-ano em uma série dos principais recursos financeiros durante 2017, afirmando que a empresa teve um 'progresso estratégico' neste ano. A receita no período de 12 meses até 31 de dezembro de 2017 foi de € 807,1 milhões, um aumento de 14% em relação aos € 708,6 milhões do ano anterior.

A confirmação dos resultados vem depois que a Playtech anunciou, em novembro, que poderia ficar aquém das expectativas do ano devido ao impacto de certos mercados asiáticos e seu contrato com a Sun Bingo.

O presidente da Playtech, Alan Jackson, disse: "A Playtech apresentou crescimento de receita de dois dígitos em 2017, apesar dos ventos ruins de operações regulamentadas e não regulamentadas. O desempenho da Playtech continua a ser convertido em forte geração de caixa, permitindo um aumento de 10% no dividendo do ano inteiro".

"A estratégia da Playtech para melhorar a qualidade dos ganhos para o grupo, organicamente e através de fusões e aquisições, foi evidente no aumento da receita regulada para 54%. A saúde do negócio principal, juntamente com a força do balanço, significa que a Playtech está estrategicamente bem colocada para executar M & A que continuará a gerar esse crescimento e diversificar ainda mais a base de receita da Playtech", acrescentou Jackson.

"A administração está confiante de que 2017 ofereceu uma base sólida para o progresso estratégico em 2018 através da execução de oportunidades orgânicas e M & A", concluiu o presidente da Playtech.

Fonte: GMB / iGaming Business