JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 18:28hs.
Acordo de US$ 340 milhões

Intralot assina contrato com Camelot para a loteria de Illinois

O operador de jogos Intralot assinou um novo contrato com a Camelot para fornecer soluções de sistemas e um conjunto completo de sistemas de ponta a ponta para a Loteria do Estado de Ilinois. O acordo, que vai até outubro de 2027, deverá aumentar a receita em cerca de US$ 340 milhões. 'Estamos encantados de ter sido premiado com este contrato de longo prazo', disse John Donahue, CEO da Intralot.

A Intralot fornecerá esses serviços conforme o acordo de gerenciamento privado realizado entre o Estado de Illinois, o Departamento da Loteria e a Camelot Illinois.

A empresa instalará soluções tecnológicas em aproximadamente 7.500 locais de varejo, com a transição prevista para dezembro de 2018.

Como o novo provedor de serviços, a Intralot apresentará a próxima geração de terminais Photon, um terminal de loteria operado por funcionários, e o Genion, um verificador de cheques compacto aproveitando a tecnologia de câmera da empresa. A Intralot também apresentará um novo terminal chamado WinStation 30 (Win30).

As disposições contratuais incluem pontos de integração de canais digitais para o sistema central, impressoras de alta velocidade, um conjunto completo de dispositivos periféricos, uma rede de comunicação de varejistas, um portal financeiro de varejo, sistemas de rastreamento de ativos, gerenciamento de centro de atendimento de varejo de entrada e suporte de serviço de campo.

Donahue disse: "Estamos muito satisfeitos por ter sido premiado com este contrato de longo prazo para servir o Estado de Illinois e Camelot Illinois. Nós fomos um parceiro tecnológico de sucesso com a Camelot em outros lugares do mundo, e juntos vamos provar ser a combinação certa para a Loteria do Estado de Illinois".

Fonte: GMB