JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 23:40hs.
Após recente aquisição

Meta Gambling se torna a maior rede de afiliados da América Latina

A Meta Gambling afirma que agora é a maior rede de afiliados da América Latina depois de fechar acordo para adquirir a influente marca Afiliados Latam, anteriormente conhecida como Influx Media, cuja operação incluiu a marca Super Afiliados.

Graças a esta iniciativa, a maior rede de afiliados de sites que promovem jogos de azar online e apostas esportivas em toda a região da América Latina é alojada sob um único teto. Ele permitirá que os operadores direcionem o tráfego para sites usando uma técnica que não foi implementada dentro da América Latina até agora.

O sucesso deriva de ser capaz de gerenciar todas as campanhas, criar material de marketing e analisar relatórios estatísticos para cada campanha a partir de uma conta.

O Meta Gambling é especializado em gerar usuários através de marketing on-line, gerenciamento de conteúdo e disciplinas de desenvolvimento para o setor de iGaming. O enorme sucesso da empresa se baseia na entrega de conteúdo de qualidade e novos clientes para garantir uma experiência de usuário incomparável.

As afiliadas desempenham um papel importante na promoção do crescimento dos negócios através da aquisição e a região da América Latina tem um enorme potencial para os operadores da região.

Alessandro Valente, co-fundador do Meta Gambling, diz: "A América Latina é um dos mercados de iGaming mais excitantes do mundo, se não, e existe um vasto potencial para ser realizado. A localização é vital para o sucesso e a posição do Meta Gambling no mercado é inigualável e os afiliados são um dos principais caminhos para garantir resultados positivos ".

Fonte: GMB