VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 20:11hs.
Para o seu novo projeto de Live Betting

Sirplay é a nova parceira da Google Cloud

O Google Cloud acaba de revelar sua parceria com a Sirplay para o desenvolvimento de suas novidades de Live Betting - em exposição exclusiva no programa da ICE Totally Gaming que começa hoje em Londres - em um estudo de caso detalhado. 'Esta parceria tem sido um reconhecimento adicional da nossa carreira que vai além de qualquer gratificação física', disse o CEO da Sirplay, Bart Esposito.

Na verdade, a Sirplay LTD decidiu fazer uma aposta segura mudando para a Google Cloud Platform a partir de seu servidor local para uma estrutura mais confiável, para melhorar seus serviços, avançar a concorrência e atender clientes maiores, com mais volume de usuários.

Esta decisão foi tomada por causa da rápida mudança do mercado de jogos online, que apenas nos últimos dez anos apresentou um aumento de US$ 35 bilhões graças ao crescente número de jogadores.

Os servidores locais da Sirplay não se encaixaram na tendência deste mercado em rápida expansão, limitando o potencial crescimento e comprometendo o desempenho da aplicação. A Google Cloud Platform permite que o software de apostas esportivas da Sirplay seja mais receptivo além de fornecer uma tecnologia de ponta.

Após a parceria do Google, os especialistas em soluções de jogos conseguiram quadruplicar o número de usuários que uma plataforma de jogos online pode hospedar em média e multiplicar por 20 as transações médias por segundo, se tornando a plataforma de jogos mais performática do mercado.

Com os servidores anteriores da Sirplay, a capacidade de reserva nem sempre era suficiente para manter todos os serviços efetivamente, por isso, a empresa decidiu confiar na Google Cloud Platform, acompanhada por esse caminho por especialistas da Google Cloud.

A mudança para a Google Cloud Platform ajudou o especialista em soluções de jogos a acelerar o desenvolvimento, graças a relatórios de erros detalhados, análises automáticas e monitoramento em ponto; obtendo acesso a um nível de clientes maiores.

"O jogo online é uma indústria complexa, e nossos valores fundamentais de confiabilidade e uma visão global precisam ser apoiados pela melhor tecnologia disponível", comentou Stefano Cavallaro, administrador principal do sistema da Sirplay.

"Uma das razões pelas quais escolhemos a Google Cloud Platform é a oportunidade de gerenciar grandes dados com produtos como Google Cloud Pub / Sub, Google BigQuery e Google Cloud Bigtable. Não há limites para o que armazenamos e analisamos. Estamos investindo para um futuro de aprendizado de máquina, para nos ajudar a entender melhor as necessidades de nossos clientes ", disse o gerente executivo da Sirplay, Roberto Murasso.

"A parceria com o Google tem sido um reconhecimento adicional da nossa carreira que vai além de qualquer recompensa física", concluiu Bart Esposito, CEO da Sirplay.

 Fonte: GMB