MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 07:07hs.
Celebridades competem na praia

Kevin Hart e Usain Bolt duelam no Pokerstars #GameOn Finale

A PokerStars lançou o final de sua série atual #GameOn, continuando a disputa de poker entre o homem mais rápido do mundo, Usain Bolt, e o comediante de Hollywood Kevin Hart. O desafio final é projetado para testar as principais qualidades e habilidades de poker, abrindo com as duas celebridades mal combinadas que competem em uma corrida de 100 metros seguido de uma partida de poker heads-up.

Daniel Negreanu, o jogador de poker de torneio ao vivo de maior rendimento do mundo e membro do Team PokerStars Pro, mais uma vez se juntará Bolt e Hart como comentarista do jogo para fornecer informações e análises de especialista. As estrelas também colocarão à prova as habilidades de poker que estiveram aprimorando desde que a campanha começou em junho de 2017.

"Usain pode ser rápido na pista, mas vou levar suas fichas na mesa", disse Hart, um dos comediantes mais bem-sucedidos do mundo e estrela de Jumanji: Welcome to the Jungle.

"O pequeno homem engraçado não vai rir tanto quando eu pegar todas as suas fichas na mesa de poker", disse Bolt.

A competição de quase um ano viu Hart e Bolt tentarem se afastar publicando vídeos para seus seguidores nas mídias sociais que combinados chegam a 140 milhões de pessoas. A série mais recente os viu completar um conjunto de desafios para testar as principais qualidades e habilidades do poker, incluindo a leitura de oponentes, controle emocional e blefe.

"A competição #GameOn destaca a variedade de habilidades necessárias para ser um bom jogador de poker, incluindo resistência, inteligência das ruas, blefe, pensamento estratégico e leitura de seu oponente", disse Eric Hollreiser, vice-presidente de Comunicação Corporativa do The Stars Group. "Ao mesmo tempo, Kevin e Usain mostram a enorme competição social divertida e amigável que está no coração do poker".

Fonte: GMB