JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 13:24hs.
Objetivo de uma futura licença

Caesars acelera a campanha de IR no Japão

Enquanto o presidente e CEO do Caesars Entertainment, Mark Frissora, viajou nesta semana, os executivos da empresa estão se reunindo com autoridades locais e os meios de comunicação, além de anunciar toda uma série de novos desenvolvimentos que colocam claramente o Caesars entre os principais operadores internacionais de IR que procuram uma licença Japão.

A AG Brief publicou que, na segunda-feira, Frissora estava em Osaka e teve uma reunião com o governador Ichiro Matsui e o prefeito Hirofumi Yoshimura. No começo deste mês, o Caesars tornou-se um Parceiro Oficial de Osaka na sua tentativa de sediar a Exposição Mundial de 2025 em Yumeshima, próximo ao local planejado para o maior IR. O encontro com o governador e o patrocínio da expo demonstrou a forte intenção do Caesars de conquistar Yumeshima.

O Caesars é, de fato, o quarto operador internacional de RI a se tornar o parceiro oficial de Osaka na oferta de exposições, seguindo a Melco, MGM e Hard Rock.

Além disso, o Caesars acaba de lançar uma página bem elaborada relacionada com sua campanha do Japão, fornecendo informações tanto nas línguas japonesa quanto inglesa. Apenas poucas outras operadoras estabeleceram uma forte presença on-line em japonês, a saber MGM e Melco.

Em uma conversa com a mídia, que aconteceu em Tóquio na terça-feira, Frissora anunciou uma iniciativa adicional que é até hoje única entre os operadores que buscam o mercado japonês. O Caesars está oferecendo US$ 250 mil por iniciativas de jogo responsável ​​no Japão, concentrando-se principalmente em uma campanha de educação sobre jogo.

A mídia também mostrou um vídeo de conceito bem produzido para um IR do Caesars em Tomakomai, Hokkaido, que aparentemente foi criado como parte de sua campanha em torno da RFI que esta cidade realizou na segunda metade de 2017.

Fonte: GMB / AG Brief