VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 00:49hs.
Miguel Ángel Lázaro

R. Franco Digital nomeia novo diretor

Miguel Ángel Lázaro foi nomeado novo diretor da R. Franco Digital, reportando-se hierarquica e funcionalmente à diretora Executiva do Grupo, María José Gallardo. Essa mudança foi feita para reforçar a busca da empresa em sempre se manter líder no novo setor de jogos globalizados.

Com o jogo online e as novas plataformas digitais tornando-se cada vez mais importantes no setor global de jogos, a R. Franco Digital decidiu fortalecer sua estrutura com a nomeação de Miguel Ángel Lázaro como novo diretor.

"Lázaro desenvolveu com sucesso sua carreira profissional em vários cargos de responsabilidade no Departamento de Tecnologia do Grupo, incluindo a Área Digital, por mais de 18 anos. Seu profundo conhecimento do setor e sua experiência na empresa o tornam a pessoa ideal para liderar a Divisão Digital do Grupo", afirma a empresa em um comunicado de imprensa.

Alejandro Casanova, ex-diretor da área digital do Grupo R. Franco, não estará mais na empresa a partir do início de março. "Agradecemos por seu esforço e dedicação desses anos e desejamos-lhe a melhor sorte nesta nova etapa", comentou a empresa.

Fonte: GMB