JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 11:25hs.
Evento acontece no dia 8 de outubro

BetConstruct se torna principal patrocinador do GGA Las Vegas

O Global Gaming Awards Las Vegas informou que, pelo segundo ano consecutivo, a BetConstruct será seu principal parceiro no evento de 2018. No próximo dia 8 de outubro, mais de 700 líderes da indústria se reunirão no The Venetian, fornecendo o ambiente perfeito para celebrar os sucessos de seus pares da indústria nos últimos 12 meses.

O Global Gaming Awards Las Vegas procura iluminar as empresas que tiveram um grande impacto no mercado de jogos no ano passado. O prêmio deste ano tem a introdução de três novas categorias, Slot do Ano, Propriedade do Ano e, finalmente, Produtor Inovador do Ano.

Os prêmios são alimentados pela publicação líder de jogos B2B Gambling Insider em associação com a G2E e auditada independentemente pela KPMG Gibraltar.

Julian Perry, COO of Gambling Insider, comenta: "Estamos muito satisfeitos em anunciar a notícia de que a BetConstruct se juntou ao Global Gaming Awards como nosso maior Líder, para apresentar mais uma vez o principal show de prêmios da indústria".

"O Global Gaming Award criou uma forte reputação como a mais justa e mais respeitada da indústria, graças ao rigoroso processo de seleção realizado para encontrar os merecidos vencedores. O evento de 2018 não será diferente e esperamos ver quais serão os coroados como vencedores na cerimônia deste ano", acrescentou Perry.

Fonte: GMB