JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 15:37hs.
Blaine Preston

GLI nomeia novo Representante Sênior de Serviços ao Cliente

A Gaming Laboratories International nomeou Blaine Preston como o novo Representante Sênior de Serviços ao Cliente da empresa. Em seu novo papel, Preston será responsável por oferecer o mais alto nível de atendimento ao cliente das atividades de jogos e loteria.

Preston traz mais de 15 anos de experiência profissional em conformidade com regulamentação técnica, gerenciamento de riscos e operações de segurança para sua nova função na GLI.

Recentemente, Preston atuou como Diretor de Segurança na Loteria do Missouri, onde gerenciou a equipe de segurança da Misseline Missouri, as investigações e o programa de conformidade de segurança do sistema. Além disso, Preston foi responsável pela realização de pesquisas detalhadas e em segundo plano, bem como na gestão da supervisão de segurança da loteria para mais de 4.800 varejistas licenciados em todo Missouri.

"É com grande prazer que recebemos Blaine para a nossa crescente equipe de serviços de clientes da GLI", disse Michael Capen, diretor de serviços ao cliente da GLI. "Sua profundidade de experiência trabalhando tanto para a Loteria do Missouri quanto para a Missouri Gaming Commission aumenta ainda mais a nossa capacidade de fornecer resultados de classe mundial e um serviço incomparável que os nossos valiosos clientes esperaram da GLI".

Fonte: GMB