SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 07:03hs.
Um reconhecimento da excelência comercial

Zitro recebe Medalha de Ouro por Mérito no Trabalho

Na sexta-feira passada, a Zitro recebeu a 'Medalha de Ouro por Mérito no Trabalho', distinção concedida pela Associação Européia de Economia e Competitividade que nasceu com o objetivo de promover, desenvolver e reconhecer os métodos de empresas que promovem o bom desenvolvimento de negócios dentro do mercado europeu.

O prêmio foi recebido por Manuela Jimenez, vice-presidente; Marta Cuesta, Diretora de Produto; e Núria Alías, assistente da Presidência; representantes da Zitro no evento.

"Este prêmio é outro exemplo da boa prática da Zitro, uma vez que reconhece, entre outras qualidades, a excelência empresarial e incentiva o suporte à internacionalização das empresas", afirmou a empresa através de um comunicado.

Desde a sua fundação, há mais de dez anos, a Zitro vem expandindo sua presença internacional e hoje tem filiais em 14 países.

Mas, além de se expandir geograficamente, a empresa conseguiu aumentar sua oferta de produtos ao lançar com sucesso sua própria marca de vídeo slots, a Bryke, que é a chave para o crescimento exponencial que está experimentando, bem como a expansão dos canais de distribuição da divisão online Zitro Interactive , através de seu aplicativo "World of Bingo" e através de diferentes cassinos online como provedor de conteúdo. Tudo para diversificar e garantir um crescimento sólido.

Fonte: GMB