JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 15:18hs.
Para licenciados POGO

GLI é primeiro laboratório a emitir certificados de bloqueio IP nas Filipinas

A operação da Gaming Laboratories International para a Ásia-Pacífico, liderada pela GLI Austrália, anunciou que se tornou o primeiro laboratório independente de testes de jogos credenciados a completar e emitir os Certificados de Bloqueio de IP para a Philippine Offshore Gaming Operator  (POGO), de acordo com a Philippine Amusement and Gaming Corp (PAGCOR), conforme as atuais regras e regulamentos da POGO.

GLI é primeiro laboratório a emitir certificados de bloqueio IP nas Filipinas

Os testes da GLI e os certificados resultantes foram realizados em conformidade com um memorando emitido pela PAGCOR para todos os licenciados da POGO, exigindo que eles assegurem que os endereços IP utilizados para operações de jogo offshore não fossem acessíveis nas Filipinas em 15 de março de 2018 ou antes.

O vice-presidente de iGaming da GLI, Salim Adatia, disse: "Temos a honra de ser o primeiro laboratório de jogos credenciado pela PAGCOR para testar e certificar vários protocolos e soluções de bloqueio de IP para os licenciados da POGO. Conhecemos a importância que a PAGCOR atribui ao bloqueio de IP para a integridade nesta jurisdição, que agora hospeda o maior número de operadores de jogos online na região da APAC".

"Através das nossas instalações de teste em Adelaide, Sydney e Macau, estamos muito satisfeitos em fornecer aos detentores de licença da PAGCOR POGO os serviços de teste de bloqueio de IP mais eficientes e de alta qualidade na indústria", acrescentou o gerente geral de serviços ao cliente da GLI Ásia, Marina Wong.

A GLI está autorizada a fornecer testes independentes e serviços profissionais para as Filipinas, todos os estados e territórios australianos, Nova Zelândia, Macau, Cingapura e outras jurisdições de jogos APAC.

Fonte: GMB