VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 14:06hs.
Via Solid Gaming

Habanero passa fornecer conteúdo na Ásia

O provedor de jogos e mesas Habanero concordou em fornecer seu conteúdo às marcas de cassino via Solid Gaming, um dos maiores agregadores da Ásia. 'Estamos agora experimentando um tremendo crescimento e estamos confiantes de que esse acordo também contribuirá para isso', disse Daniel Long, chefe de vendas da Habanero.

Com o acordo, a Solid Gaming distribuirá o conjunto completo de jogos da Habanero, incluindo os últimos lançamentos London Hunter, 5 Mariachis e Rolling Roger, para as operadoras da região.

Os títulos irão se juntar a um grande portfólio de jogos de um seleto grupo de fornecedores e estarão disponíveis em várias moedas e idiomas diferentes.

 "Estamos muito satisfeitos por ter conseguido um acordo com a Solid Gaming, que tem uma ampla gama de clientes que se beneficiarão com a popularidade de nossos jogos perante os jogadores", disse Daniel Long, diretor de vendas da Habanero.

 "Estamos agora experimentando um tremendo crescimento como uma empresa por trás da produção de um conteúdo de alta qualidade e estamos confiantes de que esse acordo também contribuirá para isso", acrescentou Long.

Fonte: GMB