VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 05:46hs.
Nos dias 31 de maio e 1º de junho

Juegos Miami apresenta passeios de exibição no estilo Personal Shopper

A Clarion Gaming, organizadora dos Juegos Miami lançou uma nova iniciativa com a introdução de passeios com curadoria pessoal no estilo shopper cobrindo o salão de exposição e incluindo as várias oportunidades de networking que existem ao lado da GiGse, co-localizado.

Juegos Miami apresenta passeios de exibição no estilo Personal Shopper

Layla Ali,Produtora da Conferência Juegos Miami,

Layla Ali,Produtora da Conferência Juegos Miami,

Os passeios do estilo "pessoal shopper" serão liderados pela Produtora da Conferência de Miami, Layla Ali, juntamente com os executivos da Clarion Gaming que ajudaram a coordenar o evento que está em seu terceiro ano e acontecerterão lugar no dia da abertura. maximizando as oportunidades de se envolver com os principais criadores de jogos e prestadores de serviços que fazem parte da comunidade de jogadores de Miami.

Expandindo a iniciativa Clarion Gaming que será debutada em Juegos Miami, Layla Ali disse: "Os passeios foram introduzidos para fornecer insights importantes para o que está disponível nas salas de reuniões e na sala de exposições, bem como incentivar o fluxo de visitantes em todo os jogos de Miami pegada. Estamos antecipando que os passeios compreenderão grupos de 15 pessoas ao mesmo tempo, permitindo que os participantes se familiarizem com o meio ambiente e com as principais empresas e figuras da indústria que estarão presentes ".

"Refletindo as credenciais internacionais de Miami, os comentários da turnê serão realizados em inglês e espanhol, a fim de maximizar as oportunidades de negócios que a Miami oferece," acrescentou Ali.

O Miami Miami apresenta um programa de aprendizagem poderoso, estratégico e prático, apresentado ao lado de uma linha de expositores e patrocinadores inspiradores. A participação é limitada a decisores seniores de empresas operacionais, bem como governos e reguladores da região da América Latina e do Caribe.

A edição de 2018 de Juegos Miami será colocalizada com a GiGse, a plataforma ideal para operadores, reguladores e fornecedores de jogos dos EUA para aprender e impulsionar a indústria, consolidando a posição da Clarion Gaming nas Américas.

Fonte: GMB