VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 06:01hs.
Para jogos, tecnologia e serviços

Scientific Games anuncia acordo com a Loteria Nacional do Cazaquistão

Scientific Games Corporation anuncia o lançamento oficial da Loteria Nacional do Cazaquistão, trazendo entretenimento em jogos de loteria para a República do Cazaquistão na Ásia Central. A Loteria é operada pela JSC Satty Zhuldyz, que recebeu um contrato de 15 anos.

Com o acordo, a Scientific Games estará servindo como fornecedor exclusivo de todos os jogos, tecnologia e serviços.

Os jogos instantâneos de "raspar" e jogos de sorteio, incluindo números e Keno, estão sendo lançados em uma rede de cerca de 3.000 varejistas no Cazaquistão, o 9º maior país do mundo em tamanho geográfico e potência econômica da região gerando 60% do PIB da Ásia Central.

Alexandr Ten, presidente da JSC Satty Zhuldyz, disse: "Estamos empolgados em trabalhar com os Scientific Games para lançar uma loteria socialmente responsável em parceria com o governo do Cazaquistão. Nosso objetivo é trazer a diversão e o entretenimento da loteria para a República do Cazaquistão empregando os 40 anos de segurança, integridade e melhores práticas da Scientific Games, lançando loterias bem sucedidas em todo o mundo".

Jim Kennedy, Chefe Executivo de Loteria do Grupo Scientific Games, disse : "Estamos orgulhosos de ser o fornecedor de loteria exclusivo nesta importante missão. Nossa experiência lançando loterias em muitos países ao redor do mundo e nossa capacidade de oferecer melhores práticas globais na República do Cazaquistão, terá um impacto imediato e positivo sobre o desempenho, segurança e sucesso global da Loteria Nacional para os cidadãos e o governo do Cazaquistão ".

Fonte: GMB