VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 10:44hs.
Georgiy Frolov

ITL nomeia novo gerente de desenvolvimento de negócios

A Innovative Technology (ITL) anunciou a nomeação de Georgiy Frolov, que se juntou à empresa recentemente, como gerente de desenvolvimento de negócios. Frolov vive em Moscou e seu papel na ITL será o desenvolvimento de negócios em todos os segmentos da Rússia e da região FSU (antiga União Soviética).

Thorsten Labusch, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de negócios RKB, comentou: "Georgiy foi trazido a bordo como nosso contato de vendas local na Rússia para nos ajudar a ampliar nosso alcance, atrair novos clientes e desenvolver o negócio nesta região em crescimento. Além de promover a ITL para novos clientes, Georgiy também ajudará os clientes existentes na Rússia a garantir que eles continuem a receber um alto nível de atendimento ao cliente .

"Georgiy está se ambientando muito bem, usando sua experiência com eficiência e espero trabalhar com ele em algumas estratégias emocionantes no futuro", acrescentou Labusch.

Comentando sua posição, Frolov disse: "Desde que me formei em 2010 da Universidade Estadual de Economia de São Petersburgo, trabalhei em alguns dos maiores bancos da Rússia e na indústria de quiosques, ganhando uma vasta experiência em autoatendimento. Entrei na Innovative Technology no final de novembro de 2017 e estou gostando de trabalhar para uma empresa europeia e usar o meu conhecimento dos sistemas globais de autoatendimento".

"Estou ansioso para organizar mais visitas aos clientes e promover nossos produtos nos três eventos que estamos participando na região este ano: Retail PLUS Forum e Vend Expo, em março, e International PLUS Forum, em outubro", concluiu Frolov.

Fonte: GMB